Central de Suporte

Precisa de alguma ajuda com seu site? Entre em contato conosco através de um dos canais abaixo

O suporte está incluso no plano?

Sim. Estamos disponíveis em nossos canais de suporte ao cliente e respondemos o mais rápido possível, buscando auxiliar em qualquer questão que você possa ter.

Quantos sites posso ter em meu plano de hospedagem?

Isso dependerá do plano assinado. Nos planos de hospedagem de sites compartilhada, mantemos o uso de nossa CPU em, no máximo, 25%. Acima disso seu site pode apresentar instabilidade. Se esse for o seu caso, entre em contato com nosso suporte para te auxiliarmos.

Posso ser reembolsado?

Sim. Ao assinar o plano, nós damos 7 dias de garantia para que o usuário possa requerer reembolso caso não goste de nossos serviços. Para isso, entre em contato com nosso financeiro.

Posso mudar de plano?

Sim. Nós disponibilizamos upgrades e downgrades a qualquer momento para nossos clientes.

Posso transferir meu site de outra empresa para a Insight?

Sim. Nós fornecemos a transferência gratuita de sites entre empresas. Para isso, preencha nosso formulário de transferência de sites.

Preciso assinar algum contrato de longo prazo?

A Insight disponibiliza a assinatura de planos com diversos períodos. No caso, se você assinar um plano mensal, você pode cancelar ele a qualquer momento a medida em que, se você assinar o plano anual, você poderá usufruir da hospedagem durante todo o período.

Posso instalar Wordpress e outros scripts PHP?

Sim. Nossos servidores estão habilitados para dar suporte a qualquer script que use PHP ou MySql como Wordpress, Magento, Drupal, etc.

Existem taxas de instalação ou configuração?

A Insight não cobra taxas de instalação ou transferência de sites, apenas pelos produtos disponibilizados.

Não encontrou sua dúvida?

Você pode entrar em contato direto conosco. Responderemos o mais rápido possível.




mautic is open source marketing automation